blog
3 tipos de babados que valorizam o seu corpo

3 tipos de babados que valorizam o seu corpo


Não é de hoje que os babados marcam presença nos looks femininos, isso por que eles são capazes de transformar looks e valorizar o corpo se usados corretamente.

Motivos para usar peças com babados não faltam: eles dão leveza, movimento, volume e romantizam qualquer look.

Esse recorte possui ondulações que são usadas estrategicamente para modelar o corpo, em alguns casos ele pode disfarçar e em outros adicionar volume .

Mas é preciso tomar cuidado na hora de usar, e para não errar na escolha, separamos 3 tipos de babados para realçar as suas curvas:

Babado no decote

Perfeito para mulheres com o busto pequeno, o babado no decote adiciona aquele volume a mais que dá um up no visual.

   

Para aquelas que têm o quadril largo, o decote ciganinha com babado também é uma boa pedida para disfarçar o quadril e ampliar os ombros.

      

Babado na manga

Muitas gordinhas afirmam não gostar dos seus braços e não usam babados nas mangas por medo de dar mais volume. Mas pelo contrário, em alguns casos o babado disfarça, pois o volume dele afina o braço, diferente de uma manga colada por exemplo, que deixa o braço em evidência.

      

Babado na barra

O babado na barra existe em diferentes peças de roupa. Nas blusas por exemplo, ele também é conhecido como efeito peplum, famoso por dar aquela acinturada no corpo, perfeito para as mulheres com o biotipo retângulo.

Entenda mais sobre os biotipos femininos nesse outro post do blog: Biotipos: dicas para cada tipo de corpo

      

Nas demais peças, como saias, vestidos e calças, o recorte tem a finalidade de dar movimento ao visual, deixando o seu look ainda mais charmoso e romântico.

      


Conheça todos os nossos produtos com babado clicando aqui.

11/05/2018
Publicado na categoria Promoções
Comente
como usar, tendências, dicas de moda
11/05/2018
Publicado na categoria Promoções
Comente
como usar, tendências, dicas de moda