blog
6 tipos de vestidos: como e onde usar

6 tipos de vestidos: como e onde usar


A peça mais democrática do guarda-roupa feminino ganha, a cada nova temporada, modelos que deixam a rotina mais prática e charmosa, sem excessos. O vestido, sem dúvidas, representa toda a feminilidade e beleza da mulher plus size e reforça a proposta de que cada um pode vestir o que quiser.
Há algum tempo postamos AQUI um guia para você saber qual o seu biotipo, lembra? Pois é, agora que você já sabe o que destaca o seu corpo e te deixa mais bonita, nós vamos descobrir juntas, tipos de vestidos em que podemos apostar e em que ocasiões podemos usá-los. Modelagens, decotes, recortes, detalhes... tudo isso pode tornar a produção ainda melhor quando sabemos o que cai bem para o nosso corpo.

Descubra os vários tipos de vestidos e em qual apostar para cada ocasião.



TUBINHO

O modelo mais ajustado ao corpo é referência em elegância e feminilidade. É ótimo para usar em qualquer ocasião, do trabalho ao jantar com as amigas. Esse modelo fica ainda mais charmoso quando possui comprimento midi. Ele combina com saltos altos e maxi acessórios.

  

  1. Tubinho Mix de Estampas - COMPRE AQUI!
  2. Tubinho Folhagem - COMPRE AQUI!
  3. Tubinho Ombro Só - COMPRE AQUI!
  

EVASÊ (EM A OU TRAPÉZIO)

Esse modelo vai ficando mais largo na parte inferior, lembrando a letra A mesmo. Referência dos anos 50 quando criado por Christian Dior. Esse modelo é ótimo para qualquer tipo de silhueta, principalmente para a mulher plus size. Você pode destacá-lo ainda mais marcando a cintura com um cinto. Vai bem em aniversários e passeios do fim de semana.

  

  1. Vestido Mix Floral - COMPRE AQUI!
  2. Vestido Estampado - COMPRE AQUI!
  3. Vestido Floral - COMPRE AQUI!
  

CHEMISE

A chemise é um modelo que lembra uma camisa longa ou camisa vestido. Essa peça é mais básica, apesar de em diferentes tecidos torna-se mais casual ou mais formal. Possui um bom caimento e vai bem para todos os tipos de corpo. É aposta certeira para o ambiente profissional.



  1. Chemise - COMPRE AQUI!
  

TRANSPASSADO

Esse modelo pode ser transpassado somente no decote, tendo um caimento mais justo (tubinho) ou soltinho (evasê). Ou pode ainda ser todo transpassado e aparecer com amarração na lateral. O transpasse é perfeito para quem possui bastante busto, pois ajuda na sustentação e dá charme sem exageros. Combina com festas e eventos no geral.

  

  1. Vestido Longo Tropical - COMPRE AQUI!
  2. Vestido Poá - COMPRE AQUI!
  3. Vestido Longo Mix de Estampas - COMPRE AQUI!
    Confira mais opções de vestidos plus size

COM BABADO

Os modelos mais justinhos com babado na barra fogem do comum e realçam o romantismo dessa peça. É uma opção superelegante para usar no dia a dia, além claro, de estar super na moda. Cai bem em eventos de família.

 

  1. Vestido Poá Azul - COMPRE AQUI!
  2. Vestido Étnico - COMPRE AQUI!
  

LONGO COM FENDA

A fenda aparece nessa estação com tudo e destaca principalmente os vestidos com comprimento longo. Elas dão movimento e leveza para os vestidos, além de um toque de ousadia. Vale a pena investir em um modelo desses para usar em ocasiões informais que exigem conforto e estilo.

 

 



  1. Vestido Longo Verde - COMPRE AQUI!
  2. Vestido Longo Floral - COMPRE AQUI!
  3. Vestido Longo Floral Escuro - COMPRE AQUI!


E aí, para qual tipo vai a sua aposta?    

CONFIRA TAMBÉM:

Como e quando usar vestido longo, clicando aqui!

Como usar vestido no inverno, clicando aqui!

Como usar vestido estampado, clicando aqui!









28/07/2017
Publicado na categoria Como usar
Comente
como usar, moda plus size, tendências
28/07/2017
Publicado na categoria Como usar
Comente
como usar, moda plus size, tendências