blog
Aprenda a combinar o decote ciganinha

Aprenda a combinar o decote ciganinha


Nem toda tendência é uma novidade, já parou pra pensar nisso? Existem clássicos que se reinventam a cada estação e se tornam os queridinhos do momento, por isso mesmo são chamados de clássicos! O poá, o floral, a pantalona, o jeans, entre várias outras peças são bons exemplos, e entre elas está o decote ciganinha ou ombro a ombro, como você quiser chamar. Esse modelo de decote surgiu do povo cigano e é indicado para mulheres que têm quadril largo, ombros estreitos e seios menores, assim ele equilibra melhor a silhueta. Mas é claro, fica incrível em qualquer biotipo e em qualquer idade, basta fazer a combinação certa!  Sugestão: se você quiser saber mais sobre o seu biotipo, CLIQUE AQUI! Vamos às dicas?





PARA O TRABALHO



Nas atividades cotidianas, o conforto e a praticidade geralmente ganham maior atenção. Por isso, combinações com peças-chave do dia a dia com calças e saias midi são as melhores escolhas. A blusa ciganinha de manga longa alinhada a uma calça flare e sandália plataforma cria um look bem romântico. Já combinada com uma saia midi justinha, o efeito moderninho se destaca e torna o look mais urbano.

 

Inspiração: Verena Prechtl

 

  1. Blusa estampada - COMPRE AQUI!
  2. Blusa manga longa - COMPRE AQUI!


PARA O PASSEIO



A ciganinha casa perfeitamente com shorts e bermudas para as ocasiões informais dos finais de semana. Procure brincar com estampas e cores nas combinações. Nas estações mais quentes, é permitido usar ainda, vestidos ciganinha, dos soltinhos ao tubinho, aposte !

 

Inspiração: Ana Luiza Palhares

 

  1. Vestido estampado - CLIQUE AQUI!
  2. Vestido mandalas - CLIQUE AQUI!


PARA FESTAS



As festas pedem vestidos e os vestidos ombro a ombro são charmosos e elegantes. Os modelos com comprimento no joelho ou midi deixam tudo ainda mais chique, por isso valem a aposta.





Inspiração: Hayet Rida

 

  1. Vestido midi preto - CLIQUE AQUI!
  2. Vestido peplum - CLIQUE AQUI!


Confira uma seleção completa de peças CLICANDO AQUI!



18/07/2017
Publicado na categoria Tendências
Comente
como usar, moda plus size, tendências
18/07/2017
Publicado na categoria Tendências
Comente
como usar, moda plus size, tendências