blog
Como usar: Estampa de Margaridas Plus Size

Como usar: Estampa de Margaridas Plus Size


A Daisy Print ou Estampa de Margaridas é um hit do verão que continua fazendo sucesso no inverno. Essa tendência surgiu em meados dos anos 60, que trouxe uma explosão da juventude em todos os aspectos. A margarida era a marca registrada da estilista Mary Quant, que fez muito sucesso na época. Hoje em dia, a estampa aparece nos mais variados tipos de peças e das mais diferentes formas: desde modelos pequenos ou maxi estampas, até peças completamente estampadas ou com apenas uma flor.


O que importa mesmo é que um visual de margaridas transmite simplicidade e delicadeza, e se combinado com os acessórios certos, pode deixar você elegante e superestilosa.


Sabemos que montar produções com estampas é um pouco difícil, por isso, separamos ótimas dicas que podem ajudar:

- Estilo Trabalho: Combine essa estampa com jeans, blazer, jaquetinhas de couro e maxi bolsas para looks de trabalho moderninhos.

- Estilo Casual: Calças larguinhas com blusas neutras ou mesmo vestidos soltinhos são perfeitos para looks casuais de fim de semana, pois são confortáveis e descontraídos.

- Estilo Formal: Em produções mais formais, aposte em saias midi nas mais diversas modelagens ou vestidos em tecidos mais refinados. Essas peças trazem feminilidade e elegância ao seu look.

- Inverno: Essa estampa com fundo preto pode sim ser usada no inverno! Combine vestidinhos com meia-calça, bota acima do joelho e casacos como cardigans mais longos. Arrase!


E aí, gostaram das dicas? Então vem conferir os modelos Marguerite com essa tendência!

Vestido - Blusa - Shorts
18/06/2015
Publicado na categoria Como usar
Comente
como usar, tendências, dicas de moda
18/06/2015
Publicado na categoria Como usar
Comente
como usar, tendências, dicas de moda