blog
Como usar saia lápis

Como usar saia lápis


A saia lápis surgiu lá pela década de 40 - 50 e virou queridinha das mulheres desde então. Essa peça está sempre se renovando e aparecendo no estilo urbano de celebridades e blogueiras de moda. Por isso, é uma boa aposta, tanto para as estações mais quentes, quanto nas mais frias.
Essa saia possui diferentes comprimentos que dão um toque inusitado às produções diárias, além de agregar valor a qualquer look e ficar bem em mulheres de diferentes idades. São básicas, práticas e discretas e vão bem em praticamente todas as ocasiões. Com tantos atributos positivos, separamos algumas dicas pra você saber como usar e como combinar essa peça:



NO TRABALHO: o ambiente profissional pede peças mais bacanas e comportadas. Por isso, é bacana apostar em camisas com tecidos leves e saias com tecidos mais estruturados, assim o look fica com um ar mais sofisticado. Nos pés, um scarpin ou uma sandália de salto robusto e uma bolsa totem complementam a produção.



NO DIA A DIA: a rotina diária vai bem com peças leves e confortáveis, por isso, aposte em saias com tecidos fluídos e estampados combinados com blusas justinhas, como regatas. Nos pés, uma sandália rasteira e uma bolsa saco completam.



NA BALADA: a balada permite você abusar de vários modelos dessa saia. Invista em paetê, modelos mais justinhos e até couro. A parte de cima do look também pode variar de uma t-shirt estilosa até uma camisa com transparência. Uma clutch e uma sandália meia-pata completam a produção mais ousada.



Viu só como essa peça é versátil? Agora você já pode sair combinando sua nova peça favorita para arrasar em qualquer ocasião.



Alguns modelos Marguerite AQUI.



FIQUE DE OLHO, EM BREVE TEREMOS MUITAS OPÇÕES NOVAS DE SAIAS LÁPIS POR AQUI.

12/02/2016
Publicado na categoria Como usar
Comente
tendências, como usar, dicas de moda
12/02/2016
Publicado na categoria Como usar
Comente
tendências, como usar, dicas de moda