blog
Estilo boho para plus size

Estilo boho para plus size


O estilo boho nasceu lá na década de 70, quando os jovens começaram a usar peças que remetiam ao estilo europeu da década de 20, bem boêmio sabe. Era cheio de florais, peças soltinhas, chapéus estilosos, óculos redondos e acessórios marcantes como anéis, colares e cintos. De tão charmoso e bonito, o estilo virou tendência no último ano e continua nos fazendo suspirar em 2016. Por isso, ele é aposta certa! As mulheres plus size podem e devem usar e abusar do boho. Ele é moderno e vai bem em várias ocasiões informais. Separamos dicas e opções pra você apostar nessa tendência:



COMO USAR: Aposte em estampas menores, com fundo escuro. Corte sequinho e tecidos mais firmes. Vestidos alongados, tipo o midi, são ótimos e os famosos coletes ou quimonos deixam o visual ainda mais bonito. Batas, calça flare jeans e claro, muitos acessórios. São peças que irão deixar você vestida de tendência e muito mais moderna.



O QUE EVITAR: peças com muito volume e babados.



ACESSÓRIOS E CALÇADOS: Nos pés, invista em botinhas, sandálias e anabelas. Capriche em acessórios como: colares alongados, anéis fininhos ou com pedras, brincos longos, headband e chapeú floppy.





22/01/2016
Publicado na categoria Cores e Estampas
Comente
dicas de moda, verão 2016, tendências
22/01/2016
Publicado na categoria Cores e Estampas
Comente
dicas de moda, verão 2016, tendências