blog
Jaqueta Bomber: como usar essa tendência

Jaqueta Bomber: como usar essa tendência


A peça queridinha do momento mostrou que veio para ficar e criar combinações incríveis para diferentes eventos. A jaqueta bomber ou bomber jacket foi inspirada nos casacos dos pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial, por isso, também é conhecida como “jaqueta aviador”. Os detalhes que caracterizam esse modelo são os elásticos na barra e nos punhos, por isso, é perfeita para criar produções quentinhas, despojadas e casuais para usar no trabalho, happy hour, cinema ou mesmo naquela festa de sexta-feira.

Curtiu? Abaixo, a gente te ajuda a montar looks simples e charmosos com essa peça, dá uma olhada:









Bomber floral com fundo escuro: com essa estampa, as cores se destacam e criar uma produção estilosa e acesa. Esse modelo dá um toque de mestre em composições simples com calça jeans e camisetas brancas ou mesclas.



 1 2

  1. Bomber floral escuro – COMPRE AQUI!
  2. Regata branca - COMPRE AQUI! 
  3. Calça preta - COMPRE AQUI!




Bomber Preta: jeans e t-shirt é a maneira mais fácil de usar essa peça na cor preta, porém, os modelos em cores lisas podem destacar outras partes, por isso, que tal usar a bomber preta com uma saia metalizada ou uma calça esportiva?



3

  1. Bomber preta – COMPRE AQUI!
  2. Shorts boxer - COMPRE AQUI!
  3. Regata mescla - COMPRE AQUI!




Bomber Floral: o floral se une perfeitamente com tons clarinhos, por isso, você pode combinar com calças brancas, shorts em candy colors (como o rosê e o verde) ou saias plissadas que dão um ar de leveza ao visual.



4 5

  1. Bomber floral – COMPRE AQUI!
  2. Regata branca - COMPRE AQUI!




30/05/2017
Publicado na categoria Como usar
Comente
dicas de moda, tendências, inverno
30/05/2017
Publicado na categoria Como usar
Comente
dicas de moda, tendências, inverno