blog
Truques Indispensáveis para valorizar o corpo

Truques Indispensáveis para valorizar o corpo


Toda mulher tem seu “jeitinho” para valorizar o corpo e ficar ainda mais linda. Separamos algumas dicas incríveis para você aproveitar o que há de melhor na Moda Plus Size para valorizar suas belezas.


De forma resumida, são sugestões pra você destacar partes do seu corpo que você gosta mais, experimentar novos estilos e sempre priorizar o bem estar, afinal de nada adianta estar na moda e não se sentir confortável com o que se está usando. E convenhamos, não é preciso ter corpo de modelo para ser atraente e bonita. Apenas ter o seu próprio estilo.


- DESTAQUE SEMPRE O QUE MAIS AGRADA VOCÊ:
Sempre procure acentuar aquela parte do corpo que você mais gosta. Pernas, cintura ou busto: vale quase tudo na hora de se mostrar mais feminina. A dica na hora de comprar e montar um look novo no dia a dia é: encontre um detalhe que você consiga expor de maneira confortável e guie as suas escolhas com base neles. Fácil, fácil, você encontrará a peça perfeita para você.

- CONSIDERE TAMBÉM OUTRAS PARTES DO SEU CORPO:
Conhecer seu corpo é indispensável na hora de escolher as peças certas. Exemplo: se as suas pernas não agradam, invista em uma calça com ótimo corte e caimento ou em um macacão que deixe a cintura mais em destaque. Mas lembre-se que testar é sempre uma ótima forma de se redescobrir e identificar novas qualidades que antes não pareciam tão evidentes. Tente, invente e ouse!

- EXPERIMENTE NOVOS ESTILOS:
Correr riscos é um passo importantíssimo rumo à descoberta de novos estilos. Surpreender é a melhor parte da moda. Portanto, quando entrar em uma loja, divirta-se e leve ao provador tudo o que pareceu interessante ou até aquelas peças que você não gostou. Talvez um estilo/peça que você não havia considerado antes, pode ser uma enorme descoberta e cair como uma luva ficando linda no seu corpo. Experimente e surpreenda-se!

- VISTA O QUE TE AGRADA:
E por fim, o item mais importante: vista o que lhe faz bem sem se importar com a opinião dos outros. Ouvir as dicas daquela amiga que entende de moda é muito legal mas aposte no seu sexto sentido também. Nem sempre só o que está na moda é o que cai bem em você. Tenha um closet com peças clássicas e opte por poucas roupas que são “a tendência do momento”. Assim, você garante um guarda-roupa atemporal, com peças que lhe servirão o ano todo. 
20/03/2015
Publicado na categoria Dicas de Moda
Comente
moda plus size, dicas de moda, como usar
20/03/2015
Publicado na categoria Dicas de Moda
Comente
moda plus size, dicas de moda, como usar