blog
10 dicas de looks para o Inverno 2019

10 dicas de looks para o Inverno 2019


Abaixo separamos 10 dicas incríveis de looks para você arrasar nesse inverno, inspire-se:



1 - Blazer Animal Print



Nesse inverno o que não pode faltar no seu guarda-roupa é um blazer de oncinha! Com esse blazer você pode fazer looks incríveis combinando tanto com cores neutras como preto, branco e marrom, como também com cores marcantes como o pink, o vermelho e o azul. O segredo para um look animal print de sucesso é não misturar com outras estampas.

Compre o blazer aqui.



2 - Jaqueta Jeans



Nada mais estiloso que uma jaqueta jeans, ainda mais com essa estampa descolada nas costas. Essa modelagem mais curta em especial fica perfeita para você usar com calças, shorts ou saias cintura alta, esse formato diminui o tronco e deixa a impressão de as pernas serem mais longas.

Compre a jaqueta aqui.



 

3 - Camisa Alongada



A camisa alongada é ótima para você usar com calças legging por exemplo, ela alonga a silhueta e deixa o look autentico. Com ela você pode ir para qualquer lugar que estará sempre bem-vestida e elegante.

Compre a camisa aqui.



4 - Blusa com Amarração



Se você busca por uma blusa mais formal, mas que ao mesmo tempo seja estilosa, esse modelo listrado é a sua opção ideal. Com uma fenda fora a fora na manga e uma amarração próxima do cotovelo essa peça é uma versão revigorada do recorte vazado nas mangas. O decote canoa também é super elegante e deixa a blusa ainda mais refinada.

Compre a blusa aqui.



5 - Cardigan de Ponta



Uma das tendências confirmadas desse inverno é o cardigan de ponta! Esse modelo assimétrico vem mostrando o seu valor nos looks de inverno a algumas temporadas e nesse ano não seria diferente. O mesmo acontece com o verde musgo, vestígio da tendência verde militar que combina perfeitamente com os tons sóbrios da estação.

Compre o cardigan aqui.





6 - Vestido Xadrez Grid



O xadrez grid terá um espaço especial no closet de inverno esse ano. E não é por menos, já que a estampa é um arraso e combina com tudo!  Essa padronagem é a mais nova queridinha das fashionistas  por ser um clássico que foi repaginado e refinado. Nós amamos!

Compre o vestido aqui.





7 - Calça Flare



A calça flare tem um charme que é só dela, o modelo característico com a barra soltinha, ajuda a desenhar o corpo, além de ser supercharmosa. Engana-se quem pensa que calça flare só combina com calçado fechado, pois ela vai bem com todo tipo de calçado, desde sandálias abertas até botas. O segredo é não deixar curta e nem arrastarndo no chão. Tomando esse cuidado certamente o seu look com calça flare será um sucesso garantido.

Compre a calça aqui.





8 - Calça Jeans Boyfriend



O conforto está em alta! A calça estilo Boyfriend está voltando com tudo.  O seu visual mais soltinho no corpo cria looks mais urbanos e despojados. Mas também fica super estilosa combinada com peças de alfaiataria como blazer e sapatos mais delicados. Ouse!

Compre a calça aqui.





9 - Blusa de Tricô



Sabe aquela peça bate-enxuga que todo mundo tem no inverno? Essa blusa é uma delas.  Preta e quentinha, ela combina com os mais variados tipos de casacos e coletes e vai bem com qualquer estampa!

Compre a blusa aqui.





10 - Macacão Preto



E pra finalizar, não poderíamos deixar de fora o clássico macacão preto. Essa peça é sinônimo de praticidade e estilo, e te deixará prontinha pra sair em 1 minuto. Apostando nessa peça você poderá explorar a sua criatividade e combinar com calçados ou acessórios estampados ou de cores variadas. Oncinha, zebra, vermelho, pink, enfim, o céu é o limite quando falamos de combinações com preto!

Compre o macacão aqui.





E aí, gostou das nossas dicas? Deixe nos comentários qual dessas 10 peças você mais gostou!

Acesse www.posthaus.com.br/marguerite para conhecer todos os nossos produtos!

Confira mais conteúdos sobre moda Plus Size aqui





16/05/2019
Publicado na categoria Promoções
Comente
moda plus size, como usar, tendências
16/05/2019
Publicado na categoria Promoções
Comente
moda plus size, como usar, tendências