
4 perguntas para a nossa estilista
A Dani é estilista do Marguerite há pouco mais de 2 anos. Ela é a atual responsável pela criação de todas as peças que vocês acompanham lá na loja virtual. Sempre ligada em tendências, cores e estampas, ela traz as melhores peças com custo benefício pra vocês. Nesse post ela conta um pouquinho dos bastidores da marca, espia só:
COMO VOCÊ DEFINE A MODA QUE CRIA?
Na verdade não sei dizer se a palavra certa aqui é a moda que eu crio, porque para mim, criadores de moda são os estilistas renomeados, tanto brasileiros como internacionais. Exemplos de estilistas que sempre fico de olho: Raf Simons, Ronaldo Fraga, Michael Kors... mas posso dizer que me baseio muito neles para elaborar coleções que atinjam a todos os estilos da mulher plus. Ao final de cada coleção gosto de olhar e ver se consegui atingir todos os gostos e ter a certeza que ao vestir aquele determinado produto , nossa cliente vai se sentir realizada. Acredito que a palavra-chave para esta pergunta seria satisfação! Em elaborar produtos que a mulher vai se sentir feliz ao usar.
O QUE VOCÊ VÊ DE MAIS INSPIRADOR NA BELEZA PLUS SIZE?
O que mais me inspira é a atitude ao se vestir, ao mostrar a sua beleza independentemente dos “padrões” estabelecidos pelas pessoas. Para mim não tem essa de padrão, cada pessoa deve se sentir única e de bem com a vida, independente de cor, raça, religião ou peso. E o que mais gosto nisso tudo é quando uma cliente transmite isto usando uma roupa Marguerite, não pela roupa em si, mas pelo sentimento de usar e mostrar que é poderosa, linda e está se sentindo bem com aquele produto. Roupa não é apenas roupa, tem todo um sentimento por trás dela.
QUAIS AS NOVIDADES MAIS QUENTES QUE VOCÊ TRAZ NA SUA COLEÇÃO MAIS RECENTE?
Floral com fundo preto que traz elegância e poder


T-shirt com estampa Neon que traz jovialidade

Estampas divertidas para realmente alegrar e deixar o dia a dia mais leve


Fios metalizados para destacar com brilho e charme

Caso tenha um estilo um pouco mais discreto sugiro a outra cor

Um ombro só para usar apostar no look do dia ou até numa festa superestilosa. Tendência muito presente nas passarelas internacionais.

ALGUMA DICA FASHION PARA A PRIMAVERA 2017?
Aposte nas sobreposições! Elas mudam um look básico totalmente deixando tudo muito estiloso com truques simples. O colete jeans abaixo é uma boa opção.


Dá pra apostar também em casaquinhos amarrados na cintura, pois na primavera os dias quentes podem ficar mais fresquinhos ao anoitecer e você estará preparada. Amarração na cintura com faixas estão super em alta e dão toda a feminilidade que precisa, por isso, temos produtos que já vêm com a faixa grátis

Ou pode investir em cintos para fazer essa marcação. Esse modelo 2739246 pode ser amarrado no local que você deseja.

E aí, gostaram? Quer fazer alguma pergunta pra Dani? Manda pra gente aqui nos comentários!




