blog
5 dicas de como usar vermelho na produção

5 dicas de como usar vermelho na produção


O vermelho é uma cor intensa, de atitude e que está presente em todas as estações. É preciso ter bom gosto e um pouquinho de personalidade para combinar essa cor, o que, com certeza, toda mulher tem. Não é nenhum bicho de sete cabeças não! Pelo contrário! Combinar vermelho na produção de um look traz inúmeras possibilidades e vai deixar você pronta para qualquer ocasião.
Pra saber lidar com essa cor de forma certa, separamos 5 dicas e MUITOS looks pra você arrasar e apostar sempre!



Vermelho + vermelho: Essa dica é da Glória Kalil. Apostar na dobradinha do vermelho é uma ótima ideia. Use uma blusa vermelha com um blazer da mesma cor, um combo bolsa + sapato combinados ou até combinações mais ousadas, como blusa + calça de sarja vermelha. Caso você seja um pouco mais discreta, pode abusar dos acessórios: blusa + cinto ou ainda calça + colar vermelho.



Vermelho + estampas: Essa combinação é linda e super prática. O vermelho é uma ótima cor pra usar com estampas, pois deixa o visual mais destacado e estiloso. A estampa que mais combina é o animal print. Onça, cobra, zebra, todas ficam lindas. As novas tendências também casam com a cor: o abstrato, o geométrico e até o mix de estampas.
Saias curtas, saias longas, vestidos e blusas são peças-chave nessas composições.


Vermelho + estilo marinheiro (navy): Essa combinação é linda e clássica. O vermelho casa perfeitamente com o azul e o branco. Por isso, invista em blusas listradas, calças brancas, cintos e blazers vermelhos e até sapatos. O poá também fica um charme quando combinado com essa cor. Aposte.



Vermelho + colorbloking: A mais ousada de todas, essa combinação exige cuidado e bom gosto. O vermelho é uma cor forte e pode ser usada em looks divertidos de colorbloking quando combinada com o azul, o rosa, o verde e o amarelo. É uma aposta arriscada, mas que renderá looks incríveis.



Vermelho na make: O vermelho na make deve combinar com o seu tom de pele, como acontece no batom, por exemplo. Existem várias tonalidades: os alaranjados, os mais rosados e os mais próximos da cor vinho. Pra quem tem a pele mais amarelada vai bem com tons de vermelhos alaranjados e para quem tem a pele mais rosada, os tons cerejas e vinhos combinam. Pra quem tem pele negra, pode apostar em tons cereja ou vermelhos vivos. De qualquer maneira, teste em frente ao espelho, pois o importante mesmo é você se sentir bem com a cor escolhida.



Separamos um link especial cheio de looks na cor vermelha pra você arrasar, vem ver, é só CLICAR AQUI.



25/09/2015
Publicado na categoria Como usar
Comente
moda plus size, dicas de moda, como usar
25/09/2015
Publicado na categoria Como usar
Comente
moda plus size, dicas de moda, como usar