blog
5 peças que não podem faltar no inverno

5 peças que não podem faltar no inverno


As tendências mudam a cada novo ano, mas existem algumas peças que são usadas em todo inverno, e para te ajudar a montar aquele look curinga e quentinho, separamos 5 peças que não podem faltar no seu guarda-roupa de frio. Confira:
 

Vestido manga longa



O vestido é aquela peça única indispensável em todas as épocas do ano, mas para aquecer o visual no inverno, ele ganha tecidos mais incorporados, mangas longas e modelos mais fechados. Para o dia a dia, um modelo neutro é uma boa pedida para você combinar com casacos e coletes estampados.

      
Para o trabalho, o comprimento midi é a melhor opção para transmitir seriedade e elegância.

   

Agora se a ocasião for mais especial, opte por modelos com detalhes diferenciados como a manga flare, a gola choker ou o decote transpassado por exemplo. Para todas essas ocasiões a meia fina será a sua eterna aliada quando o frio apertar!

      

Confira todos os nossos vestidos manga longa clicando aqui

Macacão e macaquinho manga longa



Seguindo a mesma linha do vestido, o macacão também é uma peça única prática, confortável e atemporal, a diferença é o impacto que ele causa no visual. O macacão é cheio de personalidade,  e quem usa sabe o quanto ele pode deixar o look fashionista. Realmente, o macacão é uma peça de estilo, e para quem gosta não existe look mais certeiro. Ele também pode ser usado nas mais variadas ocasiões, e quanto mais estampado, mais ele chama atenção no look.

                  

Confira todos os nossos macacões e macaquinhos manga longa clicando aqui!

Calça flare



A calça flare é a cara do inverno, isso porque ela combina perfeitamente com calçados fechados como botas, sapatos clássicos, scarpins e sapatilhas. Claro que ela também é bem-vinda no verão, mas ela se destaca mesmo é nos looks de frio. O segredo dela é não errar no comprimento. O ideal é ela não arrastar no chão e também não ficar curta. Então se você gosta de transitar entre calçados com e sem salto, é legal você ter uma calça com a barra adequada para cada um deles.

      

Se você gosta de mostrar o sapato, não use a calça mais curta, opte por modelos com fendas frontais ou laterais que deixarão o seu look ainda mais descolado sem perder a essência do modelo flare.

      

Confira todas as nossas calças flare clicando aqui!

Tricot



Ah o tricot! Como não amar esse tecido quentinho, confortável e aconchegante que aquece o look. Pra quem gosta, não tem tecido melhor para aquecer os looks de frio. Ele vai bem  nas mais variadas peças de roupa mas é nos casacos, cardigans e ponchos que ele se destaca. A dica para acertar no look com tricot é apostar em uma blusinha segunda pele por baixo para segurar o calor e manter o seu visual aquecido mesmo se o seu tricot possuir tramas espaçadas.

      

Confira todos os nossos tricots clicando aqui!

Jaqueta jeans



Nada melhor para “cortar vento” que uma jaqueta jeans, mas assim como o tricot, o segredo para aquecer de verdade o look é usar com uma blusa mais estruturada por baixo. Se onde você mora não for tão frio, a jaqueta jeans pode ser sua aliada para aproveitar aqueles looks de verão que você gostaria de usar no frio, como vestidos, macaquinhos ou blusas de alça ou manga curta. Por ser jeans, ele vai bem com qualquer estampa, o que ajuda muito na hora de combinar.

   

Confira a jaqueta jeans clicando aqui!

Gostou das nossas dicas? Esperamos que sim! Fique por dentro de tudo que rola no mundo da moda plus size conferindo os outros posts do blog clicando aqui!





03/07/2018
Publicado na categoria Promoções
Comente
moda plus size, dicas de moda, como usar
03/07/2018
Publicado na categoria Promoções
Comente
moda plus size, dicas de moda, como usar