blog
Como combinar saia midi

Como combinar saia midi


A saia midi é a nova queridinha da estação. O comprimento já aparecia em coleções e blogs de moda há algum tempo, mas só agora conquistou de vez o coração das mulheres brasileiras.
E essa tendência tem tudo para arrasar. É aposta certa na maioria das ocasiões, que vai do trabalho ao happy hour e da festa de aniversário ao jantar especial.
Ela é uma peça com visual romântico, pois lembra muito o estilo ladylike dos anos 50 - que já falamos AQUI - mas dependendo do modelo, você consegue uma produção de atitude e levemente ousada. Por isso, vale a pena saber como combinar essa peça e entender toda a versatilidade de looks que você conquista com ela.


USE COM SALTO: é a escolha ideal. Faz um look charmoso e moderno. Para as mais baixinhas tem até um truque: os sapatos nudes te farão parecer mais alta!



USE COM TÊNIS: ótimo pra quem é alta e não faz muita questão de alongar a silhueta. A midi + tênis faz um estilo esportista super confortável que dá pra investir muito no dia a dia.



USE COM CROPPED: A midi é versátil, você pode usar com blusas sequinhas ou camisas soltinhas. O importante aqui é marcar a cintura, que é o toque de ouro do visual. O cropped não foge a regra e deixa a produção descolada e ideal para os dias mais quentes.



USE COM MOLETOM: Outra aposta de ouro é o moletom, perfeito – é claro – para os dias mais frios. Esse combo faz uma combinação estilosa, moderna e muito despojada. Ótima pra você usar no trabalho.



APOSTE AINDA: em produções em um só tom, em estampas diferenciadas para as midi, na aposta certa do mix de estampas e na eterna nobreza do paetê.



Confiras nossas opções AQUI.
23/10/2015
Publicado na categoria Como usar
Comente
como usar, dicas de moda, tendências
23/10/2015
Publicado na categoria Como usar
Comente
como usar, dicas de moda, tendências