blog
Do trabalho ao happy hour

Do trabalho ao happy hour


Ás vezes, mesmo depois de um dia corrido no trabalho, o pessoal combina de sair pra se divertir um pouco e relaxar. E essa ideia acaba virando uma confusão na sua cabeça, porque você não sabe se está vestida adequadamente para ir ao happy hour.
Parece difícil, mas não é! Alguns truquezinhos básicos transformam aquele look de trabalho em um visual despojado e mais leve para sair com os colegas de trabalho. E a pergunta que não quer calar agora é: o que vestir de manhã para continuar linda a noite?
A gente separou algumas dicas bacanas pra você resolver essa dúvida e partir para o happy hour sem medo!

Vem ver:

- O look básico: roupas de cores neutras, como branco, preto, nude, cinza e marinho são ótimas escolhas para compor looks de trabalho e happy hour. Peças como blazer, jaqueta de couro, colete e cardigan também são aliados na hora de mudar a cara do visual. Apenas acrescente ou tire um deles.



- A bolsa e o sapato: outra dica rápida é você substituir sua bolsa de trabalho por um modelo tiracolo ou até uma clutch, deixando só o necessário dentro dela. O sapato também é uma boa aposta, troque o salto por uma Anabela ou a sapatilha por um tênis da moda.



- A maquiagem: é importante renovar a maquiagem no momento da troca dos ambientes. Por exemplo, se você for a um bar, aposte em uma maquiagem mais escura, com os olhos esfumados. Se rolar um churrasco, invista em algo mais clean, como uma base, um rímel e um batom rosinha.



- Os acessórios: parece simples, mas os acessórios fazem toda a diferença no look. Aposte em um maxi colar, um cinto mais grosso com fivela, em maxi brincos, um lenço ou um mix de pulseiras. Adicionando qualquer um desses itens, a produção fica mais rica e estilosa.



Separamos looks incríveis pra você usar do trabalho ao happy hour. CLIQUE AQUI!

28/10/2015
Publicado na categoria Dicas de Moda
Comente
dicas de moda, como usar, verão 2016
28/10/2015
Publicado na categoria Dicas de Moda
Comente
dicas de moda, como usar, verão 2016