blog
Valorize seu tom de pele com a cor da roupa

Valorize seu tom de pele com a cor da roupa


É normal, nós mulheres, gostarmos de algumas cores e trazê-las para a nossos looks diários. Mas dá pra ficar ainda mais bonita combinando a cor da roupa com o tom de pele. Por isso, descobrimos algumas dicas superválidas pra te ajudar nessa ideia. Lembrando que não é preciso evitar as outras cores, afinal, todas temos preferências. O importante é você se sentir bonita, confortável e feliz.


Vamos às dicas:

- Cores Escuras: mulheres com pele clara ficam ainda mais bonitas com roupas que possuem tonalidades mais escuras e fortes, como o azul marinho, o vermelho, o vinho, o marrom e o laranja. As estampas com fundos escuros são ideais para esse tom de pele e os tons pastéis são os que não a favorecem.
Elas ainda caem perfeitamente para as orientais ou pessoas que tenham essa tonalidade. Roupas em tons azuis, violetas e pretos são as apostas ideais. Em relação às estampas, o fundo escuro continua predominando. É bom evitar tons claros, principalmente os amarelados.



- Cores Claras: as peles morenas se destacam com roupas azuis, violetas e laranjas, além de tons claros. Os tons pastéis também são bem-vindos, como os mais rosados. Evite tons nude, como o bege. Já para as garotas de pele negra, roupas com tonalidades mais claras e cores como azuis e violetas ficam incríveis. Estampas que puxam para o amarelo e o laranja são a escolha perfeita, além dos tons pastéis e transparências. Procure evitar tons escuros como o marrom, por exemplo.



- Todos os tons: roupas com cores vibrantes podem dar vida à sua pele, pois proporcionam um grande contraste. É bom evitar cores muito parecidas com o tom da sua pele. O mesmo vale para as estampas.
24/06/2015
Publicado na categoria Dicas de Moda
Comente
moda plus size, dicas de moda, como usar
24/06/2015
Publicado na categoria Dicas de Moda
Comente
moda plus size, dicas de moda, como usar